Banco BIG e CCILB organizam Almoço-Debate com empresários e investidores brasileiros

No dia 28 de Fevereiro, o Banco BIG com apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira organizou um almoço-debate para apresentação de Investimentos em Portugal para empresários e investidores brasileiros. 

Foi no dia 28 de fevereiro, no Hotel Olissippo da Lapa, que o Banco BIG com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira reuniu em um almoço-debate cerca de 50 empresários e investidores brasileiros para apresentação de oportunidades de investimento em Portugal. 

O almoço iniciou com as boas-vindas do presidente do Banco BIG, Dr. Carlos Rodrigues, referindo que o Banco BIG se orgulha de ter sido distinguido pela 10ª vez, nos últimos 11 anos, pela revista Exame com o Prémio de Melhor Banco na categoria Médio ou Pequeno Banco, uma iniciativa em parceria com a Informa e a Deloitte. O BiG foi igualmente distinguido com o Prémio de Banco Mais Sólido, distinção essa que tem sido atribuída ao banco em todas as edições desde a criação do Prémio, e ainda Médio ou Pequeno Banco mais rentável, assumindo assim, uma plataforma segura para os importantes investimentos brasileiros que estão a acontecer em Portugal. 

O Diretor Institucional, Diogo Costa, reafirmou a solidez do Banco e do elevado crescimento comparativo aos demais no mercado, cujo tem independência de grupos financeiros ou institucionais, assegurando assim um proteção imparcial dos interesses dos clientes. Durante o almoço foi lançada e apresentada a solução digital para capitalizar PMEs – Capitalizer, está foi desenvolvida para capacitar pequenas e médias empresas a aceder a capital junto de parceiros/ investidores profissionais. 

O almoço-debate foi uma excelente oportunidade para os relacionamentos e networking entre a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, o Banco BIG e os empresários brasileiros. 

Fonte: Banco BIG

Foi no dia 28 de fevereiro, no Hotel Olissippo da Lapa, que o Banco BIG com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira reuniu em almoço-debate cerca de 50 empresários e investidores brasileiros para apresentação de oportunidades de investimento em Portugal.

O almoço iniciou com as boas-vindas do presidente do Banco BIG, Dr. Carlos Rodrigues, referindo que o Banco BIG se orgulha de ter sido distinguido pela 10ª vez, nos últimos 11 anos, pela revista Exame com o Prémio de Melhor Banco na categoria Médio ou Pequeno Banco, uma iniciativa em parceria com a Informa e a Deloitte. O BiG foi igualmente distinguido com o Prémio de Banco Mais Sólido, distinção essa que tem sido atribuída ao banco em todas as edições desde a criação do Prémio, assumindo assim, uma plataforma segura para os importantes investimentos brasileiros que estão a acontecer em Portugal. 

Na sua intervenção, Diogo Costa, Director do BiG, abordou tendências nas relações económicas entre Portugal e Brasil, o crescente interesse de entidades Brasileiras em investir em Portugal, tirando partido de incentivos e regimes fiscais eficientes, assim como da melhoria da economia do país. Abordou ainda a experiência de colaboração do BiG com investidores Brasileiros, tirando partido da solidez, do conhecimento da economia local, e da forte experiência em Mercados de Capitais e Wealth Management.  Durante o almoço foi apresentada uma solução digital para capitalizar PMEs – Capitalizer(www.capitalizer.eu), desenvolvida para capacitar pequenas e médias empresas a aceder a capital junto de parceiros / investidores profissionais.

O almoço-debate foi uma excelente oportunidade para networking e para discussão de oportunidades de investimento, entre a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, o Banco BIG e os empresários brasileiros.

Fonte: Redação