AMZ Importação: Traz a Amazônia para Portugal

Amanhã, dia 18 de outubro, a AMZ Importação, com apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira organizará um cocktail às 18h00, no Sofitel Lisbon Liberdade Hotel, localizado na Av. da Liberdade, nº 127. O foco passa por apresentar marcas nascidas e estabelecidas na região da Amazónia brasileira.

Durante este evento, a AMZ Importação irá apresentar alguns produtos do seu portefólio de marcas, que estarão em breve nos 4 cantos de Portugal, dando o primeiro e mais importante passo para conquistar o mercado europeu.

A característica marcante do leque de produtos da AMZ é a variedade e a qualidade. Da cachaça ao biscoito de castanha-do-pará, do açaí ao café, todos têm um processo rigoroso de produção, sem impacto no meio ambiente, e recorrem apenas às melhores matérias-primas e ingredientes.

Uma das marcas em destaque na sua carteira é a Cerpa Cervejaria – uma indústria de bebidas sediada na Amazónia há mais de 50 anos que foi criada e implementada por indivíduos de origem alemã, combinando a singularidade dos sabores da Amazónia com a tradição e qualidade de uma das principais cervejarias na Europa. Hoje, a marca é patrocinadora de grandes eventos esportivos, como o UFC.

Fonte: Redação