Este ano a Natalis promete ser mais happy

Este ano a Natalis promete ser mais happy

Este ano a Natalis têm mais encanto, o evento, que está e sua décima terceira edição, é a maior feira do mercado de Natal de Portugal, que acontece de 05 a 09 de dezembro na FiL. Ano passado reuniu 15 mil pessoas em Lisboa.

Nesta edição de 2018, a Natalis impressiona por seus espaços inovadores e criativos. Para além de gerar negócios e vendas diretas, ampliar e fortalecer sua marca, será uma grande oportunidade para ganhar visibilidade junto ao seu público e aos órgãos de comunicação social. Serão três Natais dentro da Natalis. Assim sendo, definimos espaços semelhantes identificados por temáticas:

Natal Internacional

A maior comunidade estrangeira em Portugal, com mais de 85 mil brasileiros, o espaço dedicado ao Brasil surge com toda sua alegria e beleza. Já o espaço italiano traz toda sua referência fashion e de gastronomia. Tudo que há de melhor de ambos os países, estarão traduzidos com degustações, experiências, produtos, arte, atividades interativas e muito mais.

Natal Vegan

Privilegiando o novo estilo de vida do século 21, teremos o Natal Vegan. Desenvolvido por veganos mas pensado para toda a gente. Um local que vai desmistificar os hábitos, a gastronomia, a moda, e tudo que envolve este universo.

Natal Terra e Mar

Uma rota dos melhores sabores da Terra: como os queijos e os vinhos de Gouveia e os mais elegantes espumantes para se brindar nas festividades de fim de ano. Do Mar, teremos as mais saborosas conservas e o tradicional e incomparável bacalhau português.

Caso queira participar, entre em contato com Francisco Freixinho é francisco.happymoment@gmail.com | 912 879 348

Fonte: Happy Moment