Hotéis Vila Galé no Brasil galardoados nos WTA

O grupo Vila Galé conquistou três World Travel Awards na edição da América Latina, com os hotéis Vila Galé Touros e Vila Galé Cumbuco.

O Vila Galé Touros – Hotel Resort Conference & Spa, localizado no Rio Grande do Norte, foi consagrado como o Melhor Hotel do Brasil e Melhor Resort do Brasil, enquanto o Vila Galé Cumbuco, situado no Ceará, foi considerado o Melhor Resort de Praia da América Latina.

Recentemente inaugurado, o Vila Galé Touros é o maior resort da região Potiguar, com 514 quartos, seis restaurantes, piscinas exteriores, clube infantil, Spa e um centro de convenções para 1.200 pessoas. Já o resort do Ceará conta com 500 quartos, quatro restaurantes, três bares, Spa com centro de longevidade e vitalidade, clube infantil e outras facilidades associadas à prática de desportos náuticos.

Actualmente, a Vila Galé conta com nove hotéis no Brasil, sendo o maior grupo de resorts do país. De momento está a desenvolver o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e o resort Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una.

Fonte: Turisver