Lançamento do Livro: Mister Jesus, Quebrando Paradigmas do Futebol

No passado dia 10 de dezembro, no lindíssimo Palácio de São Clemente no Rio de Janeiro, O Consul-Geral de Portugal Jaime Leitão e a sua mulher Maria Eduarda Leitão receberam um alargado conjunto de convidados, ligados à comunidade portuguesa no Rio de Janeiro, para o lançamento do livro: Mister Jesus. Quebrando Paradigmas do Futebol.

A cerimónia foi iniciada pelo ator português Ricardo Pereira, a que se seguiram breves palavras do autor Rui Pedro Braz e do Mister Jorge Jesus.

Neste momento inicial foi também passado um vídeo sobre a visita do Mister ao INCA – Instituto Nacional do Cancêr (Brasil), onde foi possível ver a alegria das crianças, com o contato que lhes foi proporcionado com tão célebre personagem carioca dos nossos dias.

Nessa ocasião foi também informado que todos os lucros resultantes da venda do livro reverterão a favor do INCA, algo que emocionou todos os presentes, sobretudo algumas das funcionárias do INCA, que também marcavam presença.

A CCILB fez-se representar na cerimónia pelo seu vice-presidente Ricardo T Oliveira e pelo vogal do Conselho Fiscal José Manuel Diogo.

Da esquerda para a direita: José Manuel Diogo(vogal do Conselho Fiscal CCILB),
Jaime Leitão(Consul-Geral de Portugal), Ricardo Pereira(ator português) e Ricardo T Oliveira(vice-presidente CCILB)

Jorge Jesus que conquistou em 5 meses o Rio de Janeiro (e também parte do Brasil) teve depois árdua tarefa de autografar centenas de livros, que os presentes fizeram questão de comprar.