Pestana investe 50 milhões no Algarve

O novo hotel de cinco estrelas do grupo de Dionísio Pestana vai ser construído na Quinta da Amoreira, em Alvor. Estão previstos 300 novos postos de trabalho.

O grupo Pestana vai investir 50 milhões de euros na construção de um novo hotel no Algarve. O anúncio foi feito esta terça-feira, 26 de Setembro.
 

A nova unidade, de cinco estrelas, será construída na Quinta da Amoreira, em Alvor. O projecto terá uma “forte vocação sustentável” e o seu serviço será no regime “tudo incluído”.
 

O grupo criado por Dionísio Pestana, com cerca de 90 hotéis em todo o mundo, estima criar 300 postos de trabalho directos na região, onde já tem 16 unidades e cinco campos de golfe.
 

Contactado, o grupo remete esclarecimentos adicionais para o dia de apresentação do projecto, marcada para a próxima quinta-feira, 28 de Setembro.
 

É mais um projecto a juntar aos já anunciados pela cadeia hoteleira este ano. Na lista conta-se uma segunda Pousada de Portugal – marca que integra o portefólio do grupo – em Óbidos ou o seu novo hotel no Douro.

Fonte: Jornal de negócios