A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, fundada em 1948, reconhecida em Portugal e Brasil, é uma associação sem fins lucrativos de utilidade pública.

Tem como principal objectivo fomentar apoiar as relações económicas e comerciais entre os  dois países. Promovemos uma rede de oportunidades de negócios e o fortalecimento do networking  entre a comunidade empresarial Brasileira e Portuguesa.

A CCILB tem como principal objetivo, fomentar e apoiar as relações económicas e comerciais entre Portugal e Brasil.    

Oportunidades de negócio

Os programas de privatização neste momento em curso, em ambos os lados do atlântico, estão a gerar oportunidades de negócio que geram a convicção de que os empresários brasileiros e portugueses, aproveitarão esta nova janela de oportunidades para incrementar os fluxos comerciais que a história de nós exige e que, desde sempre, têm reforçado a nossa vocação atlântica.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira existe para incentivar os senhores empresários a concretizarem negócios bilaterais. Quanto maior for o estreitamento das relações bilaterais entre o Brasil e Portugal melhor serão potenciadas as facilidades que a Câmara põe à disposição dos empresários, desde o apoio logístico, à assessoria comercial e jurídica que nos honramos de possuir, contribuindo todos para o fortalecimento das economias do Mercosul e da União Europeia.