Sizebay a start-up investida pela Venture Capital – CoreAngels

Amanhã, dia 8 de novembro, um dia após o término do Websummit, numa organização conjunta entre a Embaixada do Brasil em Portugal, a CCILB, a APEX-Brasil e a Fabrica de Start-ups, realizar-se-á o Dia da Inovação Empresarial entre Brasil e Portugal. Na manhã de sexta-feira acontecerão sessões de Pitch, Palestras e Networking Gigs, onde as empresas brasileiras apresentam os seu produtos e serviços de inovação a investidores, mentores, consultores e empresários portugueses.

Na oportunidade dos pitchs, a start-up Sizebay, trazida o ano passado pelo programa Startout da APEX-Brasil, fará um breve testemunho da sua experiência em Portugal e como decorreu o processo de investimento pela Core Angels. A Core Angels estará presente, este ano, na banca de jurados, onde serão avaliados, os seguintes criterios: inovação, estratégia de mercado e o respectivo pitch.

Quem é a Sizebay?

A Sizebay oferece serviços e tecnologias que resolvem a complexidade do e-commerce.

Personaliza a experiência do consumidor  eliminando dúvidas de tamanho das peças, para que ele encontre e compre roupas e calçados de acordo com seu perfil e preferências.

A empresa desenvolveu tecnologia para conseguir recomendar tamanhos e “vestibilidade” de peças.

Isso ocorre pela dedução automática das medidas corporais. O sistema trabalha com inteligência artificial e registra a experiência dos clientes, gerando informações relevantes para a tomada de decisão dos lojistas.

Fonte: Redação