Vila Galé anuncia promoções para refeições de Natal em grupo

O Grupo Vila Galé está a promover as suas opções para almoços e jantares de Natal de família, grupos de amigos ou empresas, com ofertas à la carte e buffet desde 28 euros por pessoa, e um voucher de estada a sortear por cada grupo de 25 pessoas. Os menus de Natal à la carte nos hotéis 4-estrelas do Grupo Vila Galé, com a excepção do Vila Galé Porto Ribeira, têm os preços de 28 e 38 euros, consoante os grupos optem por um ou dois pratos principais respectivamente. Os buffets, para grupos a partir de 20 elementos, têm o preço de 28 euros por pessoa.
As opções à la carte nestes hotéis incluem “sopa de cogumelos com queijo fresco e cebolinho, lombinhos de dourada em mousse de batata com espargos verdes e molho pesto, e lombo de novilho em redução de vinho Madeira, feijão-verde e gratinado”. Os buffets contam com pratos como “sopa de bacalhau com hortelã”, “bacalhau gratinado com gambas”, “peito de pato grelhado com laranja” e “escalopes de peru com alecrim e nozes”, além dos doces típicos de Natal.
O Grupo Vila Galé vai oferecer um voucher de uma noite por cada reserva de grupos com 25 pessoas ou mais.
No 5-estrelas Vila Galé Collection Paço dos Arcos os preços dos menus à la carte começam 38 euros e incluem opções como “foie gras braseado com especiarias e puré cítrico, vieiras em mousse de cenoura e gengibre com espinafres e avelã, lombos de bacalhau confitado com cebola e tomilho, batata salteada e grelos, ou tornedó de novilho com Portobello salteados e espargos verdes com molho de tomilho e limão”. Nas sobremesas destacam-se o “pão de ló de Ovar em leite de baunilha” e as “rabanadas de amêndoa”.
O 5-estrelas Vila Galé Sintra, que se apresenta como um healthy lifestyle hotel, vai apostar nas opções gourmet light como “peixe-galo grelhado com manteiga de alcaparras”, “lombo de novilho grelhado com molho de manga”, o “bolo-rei vegan” e as “filhoses no forno”. A opção buffet tem o preço de 45 euros por pessoa, enquanto que as opções à la carte têm preços a começar nos 30 euros por pessoa.
As pizzarias Massa Fina no Estoril, em Vilamoura e na Praia da Galé também têm ofertas e opções para refeições de grupos.

Fonte: PressTur