Na próxima segunda-feira, 18 de março, Carlos Júlio apresenta o seu último livro: Quanto tempo o tempo tem?. O evento será às 19h na Fnac Vasco da Gama com entrada livre.

Carlos Júlio é um dos principais consultores de negócios do Brasil, autor de diversos livros, professor, palestrante, executivo, empreendedor, colunista e coach.

Na obra Quanto tempo o tempo tem? Carlos Júlio ensina a metodologia e as ferramentas de time management a partir de duas perguntas: Quanto tempo o tempo tem? O que eu não posso deixar de fazer hoje?

«Muitas vezes sentimos que não temos tempo para nada. Às vezes, parece que somos improdutivos, não fazemos o que nos dá prazer e, pior, estamos infelizes. Não precisa de ser assim: existe uma maneira extremamente prática de reorganizarmos a nossa rotina e alinharmos o nosso tempo interno, dos nossos desejos, com o tempo externo, imposto pelas exigências. Apenda neste livro como mudar a sua relação com o tempo, assegurar a produtividade no trabalho e empoderar a sua vida pessoal.»

Carlos Julio é consultor de algumas empresas sócias da Câmara de Comércio e Indústria Luso-brasileira que está a realizar uma parceria com ele para dar suporte aos associados em condições especiais.