Introdução à Liderança e Cultura para a Sustentabilidade como Estratégia de Negócio

O programa “Introdução à Liderança e Cultura para a Sustentabilidade como Estratégia de Negócio” está com candidaturas abertas para vagas gratuitas para líderes e equipes.

A versão introdutória, disponível na plataforma Santander X, integra o programa de Cultura Estratégica para a Sustentabilidade — uma iniciativa da Casa Mendes Gonçalves em parceria com a Opera Education, com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira.

O objetivo é apoiar líderes e organizações na integração da sustentabilidade como parte central da estratégia de negócio, gerando valor económico, social e competitivo.

Ao longo do curso, os participantes terão acesso a reflexões práticas sobre:

✓ O papel da liderança nas transições organizacionais
✓ Cultura organizacional como vantagem estratégica
✓ Sustentabilidade integrada ao negócio e à tomada de decisão
✓ Modelos de liderança para cenários complexos de instabilidade

O programa conta com a participação especial de Otacílio Soares, Presidente da Câmara Luso-Brasileira e com os mentores e autores:

Alessandra Dabul
Carlos Gonçalves
Cesar Blanco
Charles Tokarski
Giovana Bratti
Gabriel Londe Medeiros
Mauro Peres

Desenvolvido para apoiar a transformação de organizações em Portugal e no Brasil, o programa leva conhecimento prático a líderes que buscam evoluir seus modelos de gestão com base em cultura, liderança e sustentabilidade.

O curso é:

• 100% online
• Gratuito
• Com duração de 2 horas
• Com vagas limitadas

Candidate-se às vagas financiadas pelo link:
https://app.santanderx.com/calls/banco-santander-training-intro-lideranca-e-cultura-para-sustentabilidade

Damos-lhe 10 boas razões para se associar.

Seja Sócio!

Associar-te a nós é igualmente apoiar a sua atividade para o desenvolvimento das relações e intercâmbios luso-brasileiros. SAIBA MAIS